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Sábado, 13 de abril de 2024 Telefone (35) 3332-6299

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

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Sext
12/04
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OUVIDORIA PÚBLICA

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos usuários, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos usuários, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares na instituição ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma do usuário expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizados00%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total0-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada00%
Informações de Internet Pública00%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total0-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física00%
Pessoa Jurídica00%
Total0-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino00%
Feminino00%
Não informado00%
Total0-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo00%
Não informado00%
Total0-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação00%
Sem identificação00%
Total0-
DIA D COMBATE AO MOSQUITO

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

CONTATO

Rua XV de novembro, 420
Centro
São Lourenço - MG
CEP: 37470-000
Telefone: (35) 3332-6299
E-mail: diretoria.executiva@ciscircuitodasaguas.org.br

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Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 02/04/2024 08:31:06

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